3 dicas para quem quer ter seu homeoffice

HomeOffice é agora uma das questões mais importantes quando se trata de trabalhar para o futuro. E porque é relativamente recente no Brasil, eu acho que é importante para esclarecer certos aspectos - e até mesmo mitos - sobre o trabalho feito remotamente. Deixe-os:

1. O escritório não significa que o trabalho de casa
Embora esta seja a tradução literal do termo no Brasil, em termos gerais, é a empresa alternativa espaço de escritório. Esse local pode ser - ou não - home office. Uma pessoa pode trabalhar "home office" em cafés, hotéis, aeroportos, táxis, parques ... ou em casa.

termos precisos para definir este tipo de atividade são: o teletrabalho, teletrabalho, teletrabalho ou o que eu acho que é o melhor portátil de trabalho.

2. Não para todos
Infelizmente, nem todos os profissionais podem trabalhar home office.

Que é um empresário e quer ficar com uma empresa para testar apenas pobre ou viabilidade de uma idéia, você pode abrir o negócio em sua garagem e começar a trabalhar. Já que é um empregado de uma empresa depende de uma série de fatores a ser um candidato para este emprego de formato.

Primeiro, a empresa onde ele trabalha deve ter um programa que permite que este caminho. Ou tem planos para implementar um piloto.

Depois, há a restrição das atividades. Algumas tarefas exigem o desenvolvedor para ir ao trabalho todos os dias da semana. Isso acontece quando as ferramentas que ele usa para executar seu trabalho não pode ser tomada pela empresa (porque eles não são portáteis, perigoso ou sensível). Outra razão é quando um trabalhador depende apenas interação face com os outros, dentro ou fora da empresa, todos os dias da semana.

E, finalmente, existe a regra de três perfis: desktop, a família e os funcionários devem ter as características necessárias para o teletrabalho realizado de forma adequada e produtiva. Um profissional que é movido para a cabeça, configurar o seu escritório em casa ou cozinha tem uma colaboração familiar, por exemplo, teria dificuldade em trabalhar remotamente.

3. escritório não é uma maneira fácil de fazer um monte de coisa pequena
Quando alguém procura por "home office" nos motores de busca mostrar mais resultados para "trabalho sem sair de casa." Eles são promessas de renda adicional que o requerente tenha a oportunidade de receber valores atraentes trabalhar apenas algumas horas do dia. Claramente, há sempre uma taxa de registo envolvido neste processo. Na maioria das vezes, estas ofertas são apenas "esquema" onde uma pessoa trabalhar menos e ganhar mais é a pessoa que vende a promessa.

Há duas maneiras de trabalhar efetivamente em casa: Como um empregado de você mesmo ou empregado de uma empresa. Se você pretende abrir um negócio em casa ou trabalhar em casa como freelancer, prepare-se para muita dedicação. Quem é seu próprio patrão sabe muito bem que o registro não termina no final do dia e da semana, muitas vezes não termina na sexta-feira.

Semana passada eu conheci um escritorio de advocacia que começou em um home office, e hoje tem um dos maiores escritorios do brasil. Excelente de determinação e dedicação.

Se você trabalha em casa para uma empresa, a chance é alta que vai também trabalhar mais do que o escritório tradicional desde algumas horas antes de se perder no tráfego a ser revertido em maior produtividade. Além disso, o teletrabalho não há pausas para café ou interrupções colegas, trabalhando em uma continuação e, portanto, mais intensa.

A vestimenta é muito importante, se você tem um proprio negocio você pode comprar algumas camisetas como: entrepreneur t-shirt , e toda vez que for trabalhar vesti-las, isso dá uma ideiá para você e as pessoas da sua familia que está trabalhando e assim respeitando seu horario e trabalho.

Fernando Azevedo
Diretor da y-bus e Web Developer Miami