Agências de emprego são oportunidade!

Procurando emprego? Já pensou viagar para Miami! Saberia o que fazer em Miami? ou então, Já pensou em viver no exterior com segurança, aprender uma língua, faça e turismo, que é melhor, por estar trabalhando? Várias agências internacionais na Europa, EUA, Canadá, Alaska e Cingapura estão buscando mão de obra semi-qualificada no Brasil e países latinos.

Empregonoexterior

As vagas oferecidas são variadas, de babás e enfermeiras mesmo mágicos podem fazer apresentações de cruzeiro. Empresa M / Brasil, que opera no mercado há mais de dois anos, enviou cerca de 400 brasileiros no exterior, e entre 10 e 15 pessoas por mês arranjar emprego no estrangeiro, especialmente dos jovens.

Celso Silva, da agencia de empregos brasil Vilanova Agency, diz que a crise financeira pode aumentar as oportunidades de emprego dos jovens no mercado internacional. "Como uma pessoa nova que sente dificuldade em entrar no mercado, viajar para o exterior é uma grande oportunidade para melhorar a língua estrangeira e ganhar um bom dinheiro."

Os interessados com conhecimento não precisa ter ensino superior, mas o Inglês básico já é o suficiente.

Para as mulheres, os locais mais comuns são para (babá). Enquanto os homens vão encontrar para serviços auxiliares, garçons e jardineiros.

Empreiteiros são de classe salarial / média alta e oferecer variando por país. Em os EUA, por exemplo, os jovens recebem até US $ 300 por semana; Canadá, US $ 250 a US $ 300; Austrália, US $ 150 a US $ 300; e Inglaterra $ 80 $ 120.

Os interessados ​​devem ter nível superior, mas o conhecimento básico em Inglês já garantem um marketing rápido. "Se você tem fluentemente Inglês, em menos de duas semanas está envolvida", disse Gaspari.

Um exemplo empresas de decoração de festa infantil , elas recebem cerca de 200 chamadas por dia, envie um e-mail a todos os interessados, explicando o procedimento a ser tomado antes de procurar um emprego. Para energizar a viagem, o requerente já deve estar fornecendo passaporte e visto. "Se o candidato for para a Europa não precisa se preocupar com vistos para os Estados Unidos, Canadá e Austrália", diz ele.

Candidato que procura a ajuda no Brasil para obter um lugar no mercado de trabalho internacional terá que pagar R $ 700,00 no momento da inscrição. Gaspari explicou que, se a pessoa não conseguir um emprego em um período de seis meses, o dinheiro é devolvido.

A empresa tem filiais em todos os países para a frente, onde brasileira. "Nós, albergues que acolhem e enviá-los para as famílias que irão trabalhar." Em casos de desajustamento, a empresa também ajuda brasileira para encontrar uma nova família ou mesmo um novo serviço.