Bulldog French é um exímio caçador de ratos

Provavelmente derivado, em partes, de exemplares menores do Bulldog French, este exímio caçador de ratos foi o companheiro dos açogueiros de La Villette e guarda-costas dos boêmios do Pantin, subúrbio de Paris, França.

Pequeno, porem forte, o buldogue francês inspira com sua aparência estranha grande e provoca curiosidade em quem o vê pela primeira vez. As orelhas de morcego e o tipo de crânio forte, largo e quadrado são características marcantes neste cão que durante o século XIX, era o principal personagem de combates de touros que era o passa tempo preferido de carregadores, cocheiros e açougueiros dos bairros baixos de Paris.

Bulldog frances

Pequeno cão que custa em 1mil a 3mil reais no Brasil, se você mora no Exterior recomendamos acessar French Bulldogs for sale.

Hoje, os Buldogues Franceses são excelentes cães de companhia, e um dos cães mais especiais que existe. Sua carinha engraçada e seu temperamento divertem as pessoas enormemente, então é difícil passear com um Frenchie sem chamar atenção. Poucos conseguem segurar o sorriso quando vêem um Bulldog Francês vindo em sua direção, e alguns mais corajosos até se aproximam e tentam adivinhar a raça do "cãozinho esquisito" com cara de malvado, mas doce como o mel.