Como limpar os drenos facilmente sem utilizar produtos químicos

Rohrreinigung Heilbronn Drenos Sem quimica

Um dos problemas mais irritantes que pode gastar em nossa casa é quando drenos banheiro ou cozinha entupido. É bastante comum e geralmente afeta a limpeza também produzem odores desagradáveis. Hoje encontramos muitos produtos de limpeza no mercado que podem facilitar o trabalho de desentupimento de drenagem eficaz e rápida. Esse tecnica é muito utilizada pelas empresas de limpezas de tubos na alemanha (Rohrreinigung Heilbronn), principalmente na cidade deHeilbronn, aonde deu origem desse metodo de limpeza. No entanto, como medida de precaução e cuidar do planeta, estes produtos não são recomendados, pois são muitas vezes carregados com produtos químicos e substâncias tóxicas que podem afetar tanto a saúde das pessoas que lidar com ele, como o ambiente que vem, quando utilizado.


Se você reconhecer que os produtos químicos não são uma boa opção para limpar os drenos de sua casa, embora agora a usá-los e optar por alternativas naturais mais saudáveis ​​e eficazes. Então vamos compartilhar as melhores dicas e produtos naturais para desobstruir e limpar os drenos em sua casa sempre que necessário.

vinagre branco, o bicarbonato eo sal para limpar os drenos

Limpe regularmente os drenos podem impedir bloqueios futuros e mais danos dentro delas. Uma excelente escolha para drenos naturalmente limpas e evitar odores é misturar um copo de bicarbonato de sódio, uma xícara de sal de mesa e uma xícara de vinagre de vinho branco.

O que você deve fazer?
Primeiro você deve remover toda a água da pia e, em seguida, despeje sobre os ingredientes furo de drenagem na seguinte ordem:

Xícara de bicarbonato de sódio.
O sal de copo
Copa do vinagre de vinho branco, de preferência quente.
Deixe os ingredientes estão descansando 10 minutos, finalmente, tomar uma xícara de água fervente.

Este tipo de tratamento é ideal para a remoção de todos os tipos de gorduras e óleos que se acumulam no solo pelos alimentos.

, Vinagre e bórax para limpar os ralos de sua casa Sal
Este tratamento simples também garante um ambiente limpo e livre de obstruções de gordura, vestígios de alimentos ou qualquer substância que pode causar entupimento drenos.

O que você deve fazer?
Misture sal ¼ xícara ½ xícara de vinagre branco e ¼ bórax. Em seguida, verifique a mistura pelo ralo e termina com abundância de água fervente. Você pode melhorar os resultados por ebulição uma panela de água quente com bastante sal e jogando quando você terminar com os ingredientes restantes.

Limpe o dreno com bicarbonato de sódio, sal e limão

produto natural ste feita de bicarbonato de sódio, sal e limão faz tubos de limpeza e evita odores do tubo.

O que você deve fazer?
Misture partes iguais de bicarbonato de sódio e sal. Despeje a mistura pelo ralo e depois agrégale uma boa quantidade de suco de limão. Por último, verifique uma boa quantidade de água fervente.

Sal para limpar o dreno
Um truque simples para limpar os ralos de sua casa é usar uma boa quantidade de sal e água quente.

O que você deve fazer?
Coloque para aquecer um copo de água no microondas e, em seguida, agrégale sal 3 colheres de sopa. Quando você começa pronto despeje a mistura sobre o dreno e deixe descansar durante a noite.