Como usar óleo de coco nos cabelos

Óleo coco
Precisamente por este produto, bem como todos os outros óleos de origem vegetal não deverá ser aplicado para limpar o cabelo. "Ele não tem aderência. O óleo de coco pode ser usado em alguns cosméticos como um acessório. Deve ser um componente de uma máscara hidratante, condicionador, shampoo, etc.", 

Mas não o suficiente para alguns que você gostam do oleo como base em um hidratante e podendo aplicar na solução para cabelo.

"Todos os condicionadores e máscaras contem algum tipo de óleo, a um maior ou menor grau. A indicação é a utilização de produtos com uma concentração mais elevada do fio mais grosso, e a concentração mínima de gordura. No entanto, a indústria não indica o óleo no pacote, ou qualquer outro componente percentual ", diz dermatologista. "O mais adequado é tentar produtos e análise dos respectivos resultados diferentes, observando se o cabelo era muito pesado ou gorduroso" recomendado.

a indicação questão de o mais adequado para o estilista hidratação ou produtos domésticos dermatologista, bem como orientações sobre a frequência de uso. Note-se que, se utilizado em excesso, máscaras hidratantes e óleo de coco pode causar o efeito oposto, secagem e enfraquecimento dos fios de cabelo.