DESIGN DE EMBALAGENS COMO CRIAR!

Smuziembalagemprototipos1
Nós terminamos a última lição com o ciclo da criação - Protótipos - Correção e agora vamos mergulhar na fase de criação.
Com a primeira fase terá 3 ferramentas prontas na mão:

planejamento de produto: o documento com todas as especificações e detalhes da embalagem e exposição do produto, as estruturas de base do recipiente

1 - Explorar formatos

Ao criar a estrutura de base da embalagem da nossa atenção centrou-se sobre a forma como o produto seria na embalagem. Agora podemos explorar diferentes formatos.

Considere uma estrutura de papel rectangular. Embora formato muito simples, existem infinitas variações de fechamento, dobra e forma. Veja como o mesmo formato básico pode ser utilizado em embalagens completamente diferente.

Conheça os materiais

Cada material tem as suas vantagens e limitações. e conhecer o material que você vai usar o pacote. Algumas das técnicas que podem ser utilizados são os seguintes:

materiais de estudo técnicas de produção
Procure produtos com embalagens semelhantes
Pesquisa de novas tecnologias


inovar

Você precisa inovar com design de embalagens e todo o conhecimento acumulado até agora vai servir como um impulso para a sua criatividade. Referências também procurou ajuda o suficiente. Agora é a hora de aplicar toda a sua inspiração para criar embalagem autêntica.

Alguns designers gostaria de fazer desenhos à mão, outros têm acesso directo aos modelos 3D. Eu gosto de fazer vários rascunhos antes de passar para o computador. Seja qual for o seu estilo, não economizam nas ideias.

Jogar todos os conceitos no papel, mesmo se eles são muito exótico. Jogar com diferentes formas, curvas e designs incomuns.

Mantenha o pé no chão

Depois de explorar toda a sua criatividade, é hora de avaliar as melhores opções. fase A inovação não deve ser limitado por nada, mas agora é importante ter um olhar mais crítico. Você pode produzir esse pacote? É evidente a partir das prioridades estabelecidas no planejamento de produtos?

Muitas pessoas perdidas na fase de criação e esquecer para analisar os produtos. Depois que o produto final é banido por ser demasiado complexo ou caro, e a principal queixa surge designers.

O design não é apenas estética,. Avaliar o pacote criado com imparcialidade, ser ágil e ter prioridades em foco.

A melhor maneira de testar suas criações é com protótipos. Vamos explorar isso na próxima lição.

Sobre o autor: Mario Troise especializada no desenvolvimento de produtos e marcas na Califórnia. Ele trabalha em Smuzi onde já criou centenas de recipientes diferentes