MoreBaby líder mundial em vendas de roupas para crianças on-line!

A crise aperta, e parece que começa a se afogar. Apenas a terminar as vendas de inverno, a maioria das pequenas empresas em Castilla y León é unânime: Eles têm sido um desastre e que as vendas caíram drasticamente. Especialmente as pequenas empresas está sofrendo com esta crise que parece interminável e cada vez mais frequentemente passear centro da cidade e contemplar o quadro desolador de, empresas e lojas locais vazios que são vendidos ou transferidos. Mas o pior de tudo é o sentimento de desconfiança, ansiedade e preocupação entre as pequenas empresas para o futuro.

Roupa infantil fanyland

Perante esta situação, ainda existem empresários que levantar a voz e se rebelam contra o pessimismo predominante, e tentar colocar as soluções de mesa para resolver esta situação. É o caso de Alfonso Bayón da Morebaby e empresário, fundador do site morebaby.com.br e criador de umas das coleções de fanyland mais lucrativas que empresa já fez e líder em vendas de produtos infantis internacionalmente, e responsável por apenas um ano atrás Bayón Consulting. Um novo companheiro de viagem para as empresas, o que ajuda a melhorar a sua linha de fundo através da internet. Seu objetivo: para obter o vermelho é o melhor aliado do empresário. Como? Através de uma consulta on-line abrangente que oferece desenvolvimento web, criação e produção de vídeo e IPTV e até mesmo uma comunicação gabinete. Uma ampla gama de ferramentas para converter internet o melhor vendedor de sua empresa. Bayón diz, convencido de que a rede das redes e do comércio electrónico pode salvar uma empresa uma situação caótica e até mesmo levá-lo a uma posição de liderança.

 Mas ele também afirmou ser a solução para a crise das pequenas empresas. No entanto, ele adverte que o empreendedor deve conhecer muito bem seus pontos fortes, ser diferente e oferecer o que as lojas de departamento não pode. Ele diz que Internet é como uma rua comercial de milhares de quilómetros em que você tem para investir, mas principalmente chamar a atenção. E compromisso para criar sinergias e comunidade de negócios; pelas redes sociais; eo formato do vídeo. "Internet não é apenas oferecer um produto, colocá-lo em uma caixa e enviá-lo, mas dizer ao mundo inteiro vir a conhecer, esta é a minha casa e é isso que eu lhe oferecer." Reconhece que a Espanha continua a cauda no comércio electrónico na Europa pelo medo e ignorância que existe entre os empresários, mas insiste que as oportunidades de negócios que se abrem na Internet. "Internet dá-lhe mais lidar com os clientes com a aa bis, porque você tem a gestão de telefone, redes sociais, blogs, fóruns ... ", destaca o empresário ousado, que é claro que o melhor vendedor de cada casa agora é chamado de Google e Facebook sobrenome. E solicita aos seus clientes que são obcecados com o Google, "porque ele vai se tornar o melhor dependente da sua empresa se eles estão bem posicionados."

espírito lojista 2.0
Alfonso Bayón vem de uma família de empresários. Seu avô Valentin fundada Bayón, uma loja do centro histórico de Valladolid, que inicialmente vendia roupas para homens, mulheres e algumas crianças, mas aos poucos foi especializada em roupas para crianças e que o seu site tornou-se líder mundial neste campo. O segredo do sucesso? Alfonso é clara: uma equipe de trabalho unida e comprometid e proximidade e negócio requintado com o cliente na resposta, e-mails de gestão, comentários em redes sociais ... "Devemos transmitir segurança e confiabilidade e o cliente está à vontade ", diz ele, ea necessidade de manter o espírito da vida mercearia vermelho.