Quem trabalha com a moda sabe como é difícil começar nesse mercado.

Soy empresario camiseta rb6f8b37318724241a9f0450900c9f7eb jg31m 324
Ainda mais com as muitas histórias de sucesso que vemos lá fora. Encontrei outra história legal e eu quero compartilhar com você:

ITU é frequentemente reconhecida por sua reputação de grandeza, mas em 15 de Maio Globo irá contar outra história. O programa Small Business e empresas de grande PEGN - estava na cidade no final de março procurando um bom presente, foi divertido e prático ao mesmo tempo. A empresa escolhida foi o ciceentrepreneur.com, focada em vendas de entrepreneur t-shirt, que é sucesso em vendas pela Internet t-shirt engraçados e personalizada e é o primeiro no Google.


Depois de escrever "T" em maiores produtores de busca PEGN do Mundo finalmente encontraram uma boa história. Criatividade foi o foco da entrevista e empresários Andreia e Marcelo Ostia explicou que através www.camisetasdahora.com local qualquer pessoa pode criar uma imagem com fotos, desenhos, frases e até mesmo piadas
O ajuste perfeito tema com a história da empresa Ituana foi o que chamou a atenção do programa. Há cinco anos, Marcelo e Andreia enfrentar o maior desafio de sua vida: uma gravidez inesperada! "A chegada de Nathaly me fez perceber que eu teria que dar a minha família um futuro melhor", diz o empresário.

Como a maioria das empresas no Brasil, a casa do casal não foi fácil, Marcelo começou a empresa em São Paulo, por serigrafia em um espaço fornecido por um comerciante conta naquela época foi confundido com um mendigo. "Eu ganhei uma camisa campanha de inverno enquanto espera na hora de voltar para a garagem onde ele morava. Senti-me humilhado, que foi, em seguida, eu reconheci o meu limite." Essa camisa também foi o gatilho para a ideia de negócio.

Com sua filha no caminho e aventuras frustradas em São Paulo, o casal decidiu ficar em Itu e investiu tudo o que tinha na empresa de pequeno porte. Eles apostar no comércio pela Internet e entre um tempo e outros trabalhos que eles pagaram um salário mínimo, marcando aplicações, e deixando uma média de sete camisas por semana. "Ele recebeu ordens de segunda a sexta-feira e sábado foi para São Paulo para produzir impressões na mesma loja onde eu comecei e por isso ele comprou o primeiro computador e a primeira máquina" antes dela entrar nesse mercado de venda de camisetas pela internet, passou por várias entrevistas de emprego, realizando teste de excel um atrás do outro para conseguir uma vaga de emprego, mas não desistiu do seu sonho de ser empreededora.