Vale a pena comprar casas em Miami - EUA?

consultor internacional Leandro Scotti responde que vale a pena comprar para vender propriedades na famosas em Miami beach

Wx 98

Se você está procurando casas em miami saiba que depois da crise causada pelos empréstimos imobiliários dos EUA, os preços dos imóveis caíram. pergunta dólar barato é: vale a pena investir em imóveis estrangeiros? Marcelo Sicoli consultor internacional, director executivo da Enter-Brasil tomam dúvidas sobre compra de imóveis em Miami. Confira o artigo

Com real-mantendo 2004 Potência em relação ao dólar, mais e mais brasileiros são organizadas para visitar os Estados Unidos. Em 2010, mais de 1,2 milhões de brasileiros visitaram o país, injetando US $ 5,9 bilhões na economia. Hoje, viagens nos EUA custa às vezes mais barato do que venture no Brasil, dado o baixo custo das passagens aéreas, aluguel de carros, gasolina, para não mencionar vários produtos, como óculos de sol, relógios, sapatos, roupas de grife, artigos esportivos, eletrônicos e perfumes que custam metade a um quinto do preço exibido em shopping centers no Brasil. Esta é uma sessão de compras em Orlando ou Miami facilmente ter pena o investimento em viagens e alojamento fora a viagem em si, o que, para a maioria, não se limita às compras.

Com o objetivo de criar bases nos Estados Unidos, um público mais restrito de alta renda brasileiros têm investido pesadamente em imóveis, comprando casas e os valores de apartamentos que variam de 100.000 milhões de $ 5 $, a maioria em Miami outras cidades da Flórida, onde o espanhol é falado amplamente. Em doze meses, a Florida Association of Realtors relata que os brasileiros foram o terceiro grupo mais significativo de estrangeiros a investir em Miami, depois que ele comprou 9% dos imóveis vendidos, atrás apenas da Venezuela e Canadá. De acordo com a Bloomberg, os brasileiros compraram mais de 50% das propriedades acima de US $ 500.000 em Downtown Miami e quase metade dos mais de US $ 1 milhão em Miami Beach.

É um bom investimento para comprar imóveis em Miami?

Após a crise financeira de 2008, que visava principalmente o risco de crédito do segmento imobiliário, propriedades que foram inflados preços são reduzidos em cerca de 30% em relação ao pico histórico registrado em 2006, de acordo com os / Gabinete -Shiller Índices de preços SP home - índice que mede a variação nos preços dos imóveis em 20 grandes cidades dos EUA. Dica importante: Esse mercado está também aquecido para casas em orlando, mas fica para um outro artigo falar mais sobre casas em orlando!